domingo, 13 de setembro de 2009

Final de semana - 11 a 13/09



Comecei o final de semana sem carro ¬¬ Levei para a autorizada na quinta à tarde e acabou não ficando pronto na sexta, conclusão, tudo virou de pernas para o ar. A Diana deu um ataque na quinta para poder deixá-lo lá. Agarrou-se nas duas maçanetas e começou a falar que não iria deixar o carro DELA no médico. Conclusão: uma chuva de risos de todos os mecânicos.

Sábado seria minha sessão no CineMaterna, não puder ir pois tive que ir para a cantina, o Rafael foi comigo para reabastecê-la, afinal sem carro seria impossível colocar tudo dentro dela.

Até que sábado tudo fluiu bem, mesmo tendo que andar de ônibus eu sobrevivi.
Almoçamos no Etnia com a mamãe e ficamos em casa fazendo nada juntos. Jogando, vimos Código de Da Vinci que estava fazendo aniversário aqui em casa. Muito bacana.

Domingo nada de especial, acordamos cedo, fomos tomar café na padaria, eu voltei a dormir, o Fael ficou brincando. Até que enfim ele deu a notícia que é um menino para o pai dele. Mais à tardinha fomos a casa da minha mãe pegar umas roupas da época da gravidez da Diana, já estou precisando delas, nada mais dá em mim ^^

A Diana chegou tarde, para variar, horário é uma coisa muito complexa de ser cumprida ¬¬ Mas pelo menos chegou de ótimo humor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário