segunda-feira, 2 de novembro de 2009

15 dias de acontecimentos!




Passei da metade ^.^
21ª semana, estou ENORME, assim que tirar uma fotinho posto aqui.

Nessas últimas 2 semanas não fizemos nada de muito diferente. As novidades: A Giovanna, filha do Junior nasceu (11/10), o Murilo também, filho do primo Marcio (31/10). A Giovanna eu já conheci, pequeninha, mas engraçadinha. Pena que hoje ela teve que ir para o hospital, tá com infecção urinária, tadinha :(

A Diana soltou umas poucas e boas, nós estamos nos divertindo muito com a evolução diária da nossa pequena. A mais recente foi hoje na casa da minha mãe Augusta. A Letícia tinha levado ela para ver a Pity, cadela do Diogo que nós conhecemos desde filhotinha com dias. A Diana voltou de lá reclamando um monte porque tinha que tomar banho, porque a Pity lambeu ela todinha, até na testa, ela vira para mim e fala: "- Mamãe me dá banho porque eu toda lambada". Foi uma gargalhada geral :)

Tenho consulta com minha obstetra quarta-feira e ela deve pedir a morfológica, estou doida para chegar logo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário