terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Quase 1 mês sem notícias


Estou em falta há quase 1 mês, minha vida estava um corre-corre. Estou de mudança desde quinta-feira, que coisa doida mudar grávida, não aconselho a ninguém, mas os cupins nos expulsaram, uma pena, pois adorava o meu ap. Apesar do novo não deixar nada a desejar, posso agora dizer que está ficando até melhor.

A Diana está adorando, afinal tem tudo para ela, um play enorme, com vários brinquedos, piscina e muitas crianças.

Entrei na 27ª semana com cara de 32ª, estou bem grandona, ainda consigo fazer a maioria das coisas, mas andar está ficando complicado, sorte que ainda estou dirigindo de boa. O meu maior problema é dormir, não existe posição, se eu me mexo acordo.

O Rafael tem sido um anjo, principalmente à noite sempre solícito para qualquer coisa que eu queira, e os creminhos sempre a postos. Minha próxima consulta é somente dia 21 de dezembro. Estou louca por outra ultra ^.^




Nenhum comentário:

Postar um comentário