domingo, 16 de agosto de 2009

Fim de semana!


Esse final de semana foi bem bacana, apesar do enjôo não me abandonar fiz muitas coisas.



Creio que amanhã o Rafael já volte a trabalhar, ficou em casa desde quarta-feira por conta de uma dor de garganta. Com isso eu cheguei a conclusão real de que se homem precisasse parir a espécie humana estaria em extinção. Já estava ficando doida, mas ainda bem que passou a tempo, antes da surtada.


Sábado a Diana estava IMPOSSÍVEL, conseguiu fazer arte desde a hora que acordou, pela primeira vez fiquei sem saber o que fazer com ela. A coisa estava tão feia que ela conseguiu fazer o Rafael gritar (pasmem). Acabou ficando de castigo, e eu fui ao aniversário da minha afilhada (6 anos) sozinha, e ainda cheguei na festa com 2 horas de antecedência porque minha madrinha disse que a festa começava às 14:00h e na realidade começava às 17:00h, cheguei às 15:00h, enfim, coisas das minhas mães. Mas estava ótimo, joguei uma conversinha fora e comi o bolo de aipim da minha madrinha, foi o que desceu redondo no dia, sendo assim comi quase o bolo todo acompanhado pelos cajuzinhos da minha tia Gracinha, que vamos combinar nuca comi nenhum nem parecido.


Hoje acordei na hora de sairmos para o batizado da Grazi, que acabou entrando para a família pela fato de ter como padrinhos dois dos meus primos, Thiago e Thaís. Foi muito legal, a Diana se acabou, terminou a festa descalça, totalmente suja e com o vestido de branco preto, mas com certeza se divertiu horrores.


Hoje eu constatei também que o maravilhoso de se estar grávida é que todo mundo NORMAL te mima horrores e isso é muito perfeito. Estou amando tudo isso.

Um comentário:

  1. Só morrendo mesmo pra você acreditar que eu não estou bem. :P
    Se tivéssemos que parir já teriamos inventado algo melhor que a Cesária. :)

    ResponderExcluir